skip to Main Content
Cabeleireiros / SPA’s

XD SPA foi desenvolvido especialmente para as necessidades dos Salões de beleza e SPA. Uma versão completa de baixo custo com funcionalidades indispensáveis para a gestão do seu negócio. Organize a sua agenda, controle as comissões por funcionários, tenha mais flexibilidade no atendimento e Personalize as salas do seu espaço em modo real.

Agenda

  • O Sistema de Agenda do XD SPA permite que tenha o controlo total dos horários dos seus colaboradores, onde poderá criar horários recorrentes, bloqueios de agenda entre outras funções.
    Todo o profissional que possui uma carteira de clientes necessita de uma agenda organizada.
    O XD SPA oferece-lhe uma agenda com o especto familiar do software Windows, para que de um modo intuitivo possa agendar o seu dia, semana, ou mês de trabalho, dispondo de cronograma (agenda detalhada com controlo de tempos) e incluindo o suporte de visualização e impressão fácil e poderosa.
    Visualize a sua agenda por vista de dia e semana de trabalho ou se preferir, por semana ou vista mensal e multi-semana.
    Utilize a busca para encontrar rapidamente clientes com horários marcados, serviços agendados e outras informações.
    Crie novos agendamentos com tempos pré-determinados ou estipule o tempo necessário para cada cliente fornecendo horário de início e de término manualmente.
    Com a Agenda do XD SPA é possível definir-se de forma independente um lembrete para qualquer evento, atribuindo-lhe uma ocorrência única ou um padrão de recorrência. É mostrada uma janela de diálogo quando chega o momento do utilizador ser alertado.

Funcionários

  • Os funcionários do seu estabelecimento são os principais responsáveis para a satisfação de seu cliente. Sendo habilidosos, dinâmicos, pontuais fazem com que o seu cliente saia satisfeito com o serviço prestado.
    Com o XD SPA tem um controlo total sobre todas as informações do funcionário, onde poderá administrar a sua agenda e comissões sobre os serviços de uma maneira fácil e organizada.
    Com o XD Spa tem um controlo simples, objetivo e que faz toda a diferença no dia-a-dia, sem atrasos e com otimização financeira e de horários.
    Pode registar pagamentos, emitir recibos e efetuar consultas de pagamentos realizados ou pendentes por data ou período de cada funcionário.
    Tenha acesso a comparativos estatísticos onde poderá efetuar uma análise e quem sabe, melhorar ainda mais os serviços prestados e a relação entre os seus funcionários.

Comissões

  • Dificilmente é possível ter uma comissão fixa para todos os produtos e/ou funcionários, visto que há sempre alguns que permitem uma maior margem e outros cuja margem
    é reduzida ao ponto de se tornar simbólica como é o caso de alguns
    consumíveis por exemplo.
    No XD SPA as comissões dos funcionários são parametrizáveis hierarquicamente por Artigo, Família e Vendedor, permitindo assim controlar as comissões de uma forma muito fácil e flexível.
    Com o processamento em qualquer altura das comissões, torna-se também possível gerir de forma poderosa e eficaz rapel em função de objetivos pré-determinados, ou qualquer outro parâmetro em vigor na empresa, até porque pela utilização dos campos extra possíveis, torna-se quase ilimitado criar condições específicas para cada empresa e cada funcionário ou grupo de funcionários.
  • E porque é necessário analisar o rendimento, a eficiência e até prever os picos com os mapas parametrizáveis, com o acesso da folha de cálculo à base de dados, obter todo o rendimento dos funcionários em função das suas comissões ou criar novas listagens e análise com base nesses dados e nos campos extra, com a facilidade com que se usa uma folha de cálculo.

Clientes

ÁREA DE CLIENTES COMPLETA E TOTALMENTE CONFIGURÁVEL 

  • Os Clientes são a razão de ser de qualquer empresa que ofereça produtos e/ou serviços.
    Por isso mesmo a gestão de clientes tem de ser poderosa e eficaz, sem que isso leve a um aumento da complexidade. No caso do XD SPA todas as informações, mesmo as de detalhe como o facebook, ficam disponíveis de imediato logo na página principal, facilitando assim a introdução e modificação de dados.
    Mas não só, graças às áreas configuráveis pode com extrema facilidade aceder a toda a informação respeitante ao cliente, como guias pendentes, extratos, saldos, vendas, e até ocorrências registadas.
    Compreender as suas necessidades, identificar as suas preferências e seus gostos são fatores essenciais para se ter SUCESSO em qualquer tipo de negócio.
    Com o XD SPA pode criar promoções exclusivas a ainda utilizar os recurso de SMS e e-mail disponíveis para divulgação. Além disso, você pode oferecer vale-presentes, transformar troco em crédito para os próximos agendamentos e ainda criar e vender pacotes de serviços. Tudo para atrair, fidelizar e satisfazer ainda mais o cliente.

Descontos e Campanhas

  • Porque o mercado é competitivo e obriga a estratégias comerciais cada vez mais agressivas, o XD SPA dedica uma atenção especial à flexibilização de preços e campanhas e à fidelização de clientes.
    Para além dos normais descontos previstos por cliente, artigo e família, a rubrica descontos no XD SPA vai muito mais longe, permitindo logo à partida os descontos diretos nos preços de artigos e famílias durante um determinado período de tempo (por exemplo durante a época de saldos), ou a oferta de pontos de acordo com os produtos comprados pelo cliente final (fidelização).
    Assim, para além do que esteja basicamente predefinido em qualquer altura é possível estabelecer uma campanha de preços, promoções ou saldos, bastando para isso definir a data de início e de fim, e a que famílias e/ou artigos é aplicado esse desconto, sendo que é possível definir um desconto base para toda a família, salvaguardando descontos maiores ou menores para artigos específicos onde se tenha mais ou menos margem, ou que estejam mais ou menos em fim de prazo.
    E mais, além da possibilidade de efetuar um desconto direto poderá ser configurado um desconto só válido para quantidades ou preços acima de certos valores, como por exemplo um pack 4 serviços ter o custo de dois (desconto de 50%) “induzindo” o cliente a aumentar a quantidade a comprar.
    Opcionalmente este desconto pode não ser feito em valor ou percentagem, mas sim em pontos, pontos esses que posteriormente poderão ser equiparados a valores, vouchers ou simplesmente brindes, fidelizando o cliente à empresa visto que a cada compra obtém pontos que o beneficiam em compras posteriores.
Back To Top